Connect with us

Ansiedade

A crise de ansiedade de Wanessa Camargo durante a pandemia

Published

on

Com sumiço das redes sociais, Wanessa Camargo foi questionada pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, sobre o momento reservado: ‘Durante os últimos meses, tenho lutado com superação alguns problemas de ansiedade. Entretanto, ja estou voltando à ativa junto a minha família. Estou focando na minha nova casa, na série da Netflix que estou gravando e no álbum com meu pai. As férias estão chegando e voltarei para nossa casa, no Espírito Santo, com a família do meu marido’.

‘Aproveitando o momento para evoluir mentalmente com ótimos profissionais e voltando a fazer o meu trabalho que me ajuda diariamente. Não precisam se preocupar, a pandemia tem nos trazido vários desafios e nós vamos, se Deus quiser, superar todos os dias. Agradeço imensamente o carinho que recebi da imprensa e do público. Muito obrigada de coração’.

Ela chegou a divulgar uma carta aberta falando sobre seus sentimentos neste momento: ‘No tempo presente, me encontro. Tendo que encarar velhos e novos fantasmas para seguir em frente. A solidão e o silêncio nunca se impuseram tão necessários como hoje. Para olhar para você, antes, preciso olhar para mim. Para amar você, antes, preciso me amar. A doença que carrego nos pensamentos se torna uma benção, pois é ela que vai me trazer de volta. De volta ao lar. Lar de onde todos nós viemos. Todos nós’.

Continuar Leitura
Advertisement
Advertisement

Facebook

Advertisement

Mais acessadas